08/10/2011

Unhas fracas e quebradiças

 

 Muitas meninas sofrem de um problema nas unhas que eu já sofri e que é horrível: UNHAS FRACAS E QUEBRADIÇAS!!! Quando estão quebradiças, as unhas geralmente '' descascam'' nas pontas, assim elas acabam não conseguindo crescer. Quando as minhas unhas começaram a quebrar, eu pintava as minhas unhas praticamente a cada dois dias, e com o tempo as pontas das minhas unhas ''dobravam''. Fui percebendo que elas começaram a ''descascar'' e, como eu roía as unhas eu acabava roendo-as. Comecei a fazer de tudo: até coloquei as unhas na cebola (rsrs) , por isso comprei uma base fortalecedora que funcionou: a base fortalecedora com extratos naturais da Avon ( a Santa Milagrosa rsrs) passava a cada três dias, bebia muito, mais muito Leite, que é rico em cálcio. Minhas unhas foram ficando cada vez mais fortes e resistentes. Agora já estou parando de roer as unhas.
Bjs Laura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço pelo seu comentário! Vou ler e responder com muito carinho!
Um grande beijo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...