05/05/2012

Inglesinha com a pontinha Preta!!

Hello!!! Hoje resolvi fazer algo diferente nas minhas unhas; Fiz uma inglesinha/francesinha com a pontinha preta! A ideia pareceu não me agradar no início... Sei lá, ia parecer que a unha estava suja...rsrs, mas o resultado fica muiiiiito fofo, delicado e sim muito bonito.


Usei os esmaltes Preto Sépia da Rsqué  e o Famoso Renda. Se você tiver um pouco de dificuldade de fazer o traço reto, você pode também fazer com algumas técnicas, como por exemplo a do dedo polegar, na qual você pinga uma gota do esmalte da francesinha e gira na ponta da unha, para saber mais, veja na parte dois desse vídeo que eu  fiz, só que foi usando o esmalte branco. Clique aqui para ver o vídeo.


Um Beijo!

7 comentários:

  1. Ficou linda! adorei a técnica do dedo polegar, vou tentar fazer nas minhas unhas tbm!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Gostei da combinação... essas unhas ficaram mega luxuosas.
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Adorei as unhas... ficaram bem parecidas com aquele comercial da Risqué :p
    Obrigada por seguir o Dedinhos na Moda, já estou lhe seguindo aqui também.

    Beijos ;**
    @dedinhosnamoda
    http://dedinhosnamoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs Me inspirei mesmo no comercial da Risqué,
      Beijos

      Excluir
  4. super dica... ficou bem legal essa combinação

    Camisetas Engracadas

    ResponderExcluir
  5. Achei que ficou bem lindo,ficou com vontade de fazer essas unhas desde que vi no comercial da risqué,mas minhas estão curtinhas para fazer as inglesinhas.Obrigada por visitar o meu cantinho,gostei muito daqui e estou lhe seguindo também.Bjs
    http://unhaterapia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Que graça! Fica muito fofo mesmo!!! Adorei suas unhas!

    Beijinhos,
    http://estiloestilomeu.com
    Sorteio Melissa no ar!!! Te espero lá! =]

    ResponderExcluir

Agradeço pelo seu comentário! Vou ler e responder com muito carinho!
Um grande beijo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...