02/12/2011

Unha Artística Asa de Borboleta Passo a Passo

Olá meninas como vão?
Hoje estava olhando algumas revistas de unhas e resolvi postar uma coisinha diferente para vocês! Para começo de conversa, já vou logo avisando que essas unhas das imagens não são minhas. Digitalizei da revista para o meu pc.




Como a foto foi digitalizada, e as letras são muito pequenas, talvez vocês não consigam ler, por isso vou escrever o texto resumido passo a passo:

inicie com uma demão de base.aplique duas demãos de esmaltes azul nas unhas.

Com o esmalte azul- escuro, pincele da lateralé ponta das unhas, na diagonal (como se fosse uma espanhola)

Com a ponta do pincel de unhas artísticas, ou com um palito, faça um risco central diagonal com o esmalte branco na espanhola.

Faça mais um  risco diagonal abaixo do primeiro, utilizando o mesmo esmalte.

Com a ponta do pincel, puxe os riscos brancos para para baixo.

Contorne a parte superior da faixa azul escura com esmalte branco no pincel.

Para finalizar, aplique um extra brilho e repita esses movomentos em todas as unhas.

A unha fica linda e, pelo menos olhando, parece ser muito simples de fazer.  Na realidade .. admito: 'eu não consegui fazer nas minhas unhas.. sniff' mas talvez vocês podem acabar conseguindo! ( Ah, e não esqueçam: se conseguir comenta e avisa pra mim como você fez!

As imagens foram retiradas da revista Coleção Idéia Útil Unhas, nº25.

O que acaharam? Comentem. Beijos..

2 comentários:

Agradeço pelo seu comentário! Vou ler e responder com muito carinho!
Um grande beijo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...