18/12/2012

Canetas Esmalte Decoração Risqué

MARAVILHOSAS! É isso que eu posso falar da perfeição em forma de caneta que eu acabei de ver...
São as canetas esmalte decoradoras da Risqué, perfeitas para fazer nail art e todo o tipo de desnho artístico nas unhas.

Pena que é composta apenas por 5 cores:
- Branco Neve
- Preto Noite
- Ouro Glam
- Verde Tropical
- Rosa Floral
    
Além  de facilitar muuuito o processo na hora de decorar as unhas, pode ser retirada da unhas sem acetona, apenas com um algodão umidecido. Fiquei um pé atrás com isso, porque imagina; você estar lavando a louça e de repente a decoração das suas unhas sair? O.o Aí fica complicado, a não ser se ao passar um extra brilho a tinta da caneta decoradora fixe na unha.
 Só o preço que não é muito amigo; que quiser uma dessas vai ter que pagar à partir de R$ 19,90..


                                                 

                                                                                                                  Beijos
                                                                                                                              Laura Santos

14 comentários:

  1. Kaah Sooares''18 dezembro, 2012

    Adorei! tbm achei uma maravilha essas canetas esmaltes, pena que o preço seja tão alto hein? 19,90....

    ResponderExcluir
  2. Meu deus nunca ouvir falar não
    Adorei e já quero,
    obrigada pela visita lá no meu blog
    já estou seguindo aqui, adorei seu blog muito lindo
    beijos
    http://gatasdamoda-becaelana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa que lindas! Amei eu nunca tinha ouvido falar delas! Acho que vou comprar, vou comprando uma a cada mês!
    Linda amei teu blog, estou seguindo, pode retribuir? Obrigado!
    contosdoces(.blogspot.com) -> Tire os parenteses!

    ResponderExcluir
  4. Que lindaas to louca pra testar!! Flor já to seguindo o blog se puder dar uma olhadinha no meu e retribuir? Bjocaas td de bom pro blog

    talvezdoce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Tô loca pra comprar uma caneta dessas. Tô seguindo seu blog flor. Beijoos
    arte-e-beleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Essas canetas parecem maravilhosas...mas ainda não vi delas na minha cidade.
    Beijo
    Boa quarta

    ResponderExcluir
  7. Parece ser ótimo e eu ia usar muito, já que nao tenho habilidade nenhuma pra desenhar nas unhas haha

    Beijoos!
    simplesglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Ai, que lindooo!
    Ainda não vi dessas,mas ja fiquei super afim *-*
    Adoraria, pois ajudaria muito a minha coordenação a fazer arts mais decentes aushauhs

    Beijooos

    http://muitasfeminices.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha' Somos duas Nell, eu tambem preciso de uma dessas para nail arts mais decentes....

      Excluir
  9. Essas canetas são ótimas!
    Beijos;
    http://segredosaliados.blogspot.com.br/
    http://cristinadesignerbiju.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Eu quero umaa,são lindas.Amei

    Bjoss
    http://manequimdeestilo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Realmente um belo lançamento e eu estou louca pra comprar e testar haha

    Beijoos!
    simplesglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oi linda, tudo bem? Você poderia dar uma olhadinha no meu blog? E seguir se gostar? Sigo de volta! Parabéns pelo blog! Beijoss ;*

    ResponderExcluir

Agradeço pelo seu comentário! Vou ler e responder com muito carinho!
Um grande beijo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...