13/12/2012

Unhas Natalinas para se inspirar

    Olá meninas, Tudo bem? Hoje eu pesquisei algumas unhas de natal super fofas para vocês e inspirarem  para este natal;

                                





                                         

                           
                                






                                 
                     Bom, eu  gostei de todas e principalmente esta de cima   ( Porque além de linda, ela parece ser super fácil de fazer)
 Beijos



Gente, quem gostar, poderia seguir o Blog da minha amiga Letícia? É um blog super fofo sobre meninas que tem o sonho de ser líderes de torcida, quem se interessar é só acessar aqui: Papo de Líder de Torcida.. 

6 comentários:

  1. Liindas!!! Gostei da francesinha verde com gliter!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Lindas inspirações, adorei todas.
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Lindas super bem feitas e cor linda
    Adorei
    Passando para desejar
    BOA quinta feira! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  4. Belas inspirações, gostei muito! Todas bem feitas, como disse a Ma.
    =D
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Lindas! E olha só que coincidência, eu fiz essa última do post, que foi a que vc gostou, e postei justamente hoje :p
    Até peguei mais uma pra servir de inspiração xD
    Ah, já estou seguindo o seu cantinho. Se te interessar, passa no meu pra ver como ficou a minha reprodução da nail art =)
    beijoo
    http://nailsbyrai.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Tenho visto em muitos blogs essas unhas de natal e, estou começando a ficar decepcionada por nao conseguir fazer em mim. No post acima, voce mencionou as canetas decorativas da Risque. Talvez me ajude, né?

    >> trendsgabi.blogspot.com

    ResponderExcluir

Agradeço pelo seu comentário! Vou ler e responder com muito carinho!
Um grande beijo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...