06/08/2012

Esmalte da Semana: Unha Filha Única + Estilo poá


Olá meninas tudo bem com vocês? No dia em que eu pintei minhas unhas eu estava Super Inspirada, então resolvi mudar um pouco. Eu optei por pintar as unhas com aquela moda filha única (já bem antiguinha lembram?) E também fazer as pintinhas nas unhas como fiz neste post aqui.  O resultado ficou bem legal, eu aprovei!

 No dedo indicador usei o esmalte Preto Sépia da Risqué com pintinhas com o Flor do Deserto da Colorama, nas demais unhas, fiz ao contrário, pintei de Flor do Deserto, e fiz pintinhas com o Preto Sépia.

 Ahh, e outro detelhe muito útil,para que as bolinhas fiquem bem redondinhas, eu uso o  boleador, assim fica mais fácil de fazer.

O que Achou? Comenta aí...
Beijo

4 comentários:

Agradeço pelo seu comentário! Vou ler e responder com muito carinho!
Um grande beijo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...