15/04/2012

Esmalte da semana: Espanhola Azul!

Hello people!! Como vão vocês? Como você devem ter percebido, já faz muuiiiitooo tempo que eu não posto no blog.   Eu estava um pouco sem ideia e tal... Mas hoje depois que terminar de fazer as minhas unhas pensei: Essa vai para o blog! Como vocês devem ter visto no título, a unha de hoje é uma diferente espanhola azul. Usei três esmaltes; Polaina Fun da Impala; Abusada da Avon e o Prata Glitter também da Avon.




O que acharam? Eu adorei a combinação do Polaina Fun com o Abusada. Ah, e antes que eu me esqueça, eu usei o prata Glitter pra contornar a espanhola. Talvez não dê para ver na imagem pois não ficou muito evidente.

Um Beijo,e até a próxima!

3 comentários:

  1. A combinação de cores da sua espanhola ficou show... adorei.
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Ficou ótimo, adoro azul nas unhas...
    O blog está lindo, parabéns!!! Já estou seguindo.
    Passa lá no meu blog , tem sorteios rolando, se gostar segue também.

    http://bijouteriastmvbijoux.blogspot.com/search/label/Sorteios

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, vou dar sim uma passadinha lá sim no seu blog, Obrigada pelos elogios Beijos!

      Excluir

Agradeço pelo seu comentário! Vou ler e responder com muito carinho!
Um grande beijo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...